EDUCAÇÃO PARA TODOS

atividade

Comienza Ya. Es Gratis
ó regístrate con tu dirección de correo electrónico
EDUCAÇÃO PARA TODOS por Mind Map: EDUCAÇÃO PARA TODOS

1. Investimento: Temos que ter em mente uma coisa: o Brasil ainda é um país em desenvolvimento ainda existe escola em plena escassez dificultando os professores de alunos de ter uma atividade produtiva em sala de aula. Devemos olhar sim para o ensino mas observar ao redor quais são as necessidades de umas escola publica e fazer a diferença

2. Aprovações: Se o jovem não foi alfabetizado na idade correta, passou por muitas reprovações ou não teve acesso a um bom Ensino Fundamental, muito provavelmente ele chegará ao Ensino Médio com um déficit de aprendizagem acumulado. Este é um fator decisivo de desengajamento dos jovens. Quanto mais defasado em idade-série, maior o risco de abandonar a escola. Por esse motivo devemos envolver esses jovens em atividades que os atraiam de modo que eles sintam praser de estar em uma sala de aula, para que esse índice de reprovações nas no ensino publico diminua.

3. Modificar: É ação ou efeito alteração. Para que haja modificação devemos alterar muitas coisas em nossa educação. Podemos abranger diversos modos de aprendizagem e evolução dos alunos em sala de aula e até mesmo ao professor das escola públicas.

4. Acesso: Uma vez garantido o acesso de todos os jovens a uma escola, é esperado que essa escola ensine direito. Mas para isso ela deve ser acessivél a todos os que querem e insiste no saber.

5. Qualidade: É um dos pontos que devemos melhorar no ensino em nosso pais. Não somente para aquele que a sociedade dita ser o melhor mas para aqueles são diferentes em anseios e necessidades.

6. Oportunidades: Uma escola para engajar seu aluno deve ser mais flexível. Não só em horário, mas também na oferta curricular e dinâmicas de sala de aula. Se a política publica trazer essa oportunidade aos jovens com certeza a educação do nosso pais irar mudar pra melhor.