Caracteristicas dos sistemas biológicos

Laten we beginnen. Het is Gratis
of registreren met je e-mailadres
Caracteristicas dos sistemas biológicos Door Mind Map: Caracteristicas dos sistemas biológicos

1. Reprodução

1.1. A reprodução é um processo autodirigido por qualquer tipo de ser vivo, produzindo novos indivíduos de sua própria espécie. Por meio da reprodução, os seres vivos passam características vantajosas e prejudicial para seus pais.

2. Auto organização

2.1. É um processo no qual o padrão de nível global de um sistema emerge individualmente de numerosas interações entre componentes do nível inferior do sistema.

3. Complexidade

3.1. Isso é adquirido por cada ser vivo por si mesmo, a partir de estados não ordenados ou homogêneos por meio de um processo de auto-organização.

4. Homeostase

4.1. É o estado de equilíbrio dinâmico para quem todas as coisas vivas tem que alcançar um estabilidade em propriedades de seu ambiente interno.

5. Irritabilidade

5.1. É a capacidade que o seres vivos para responder a um variedade de estímulos de ambos médio fora, bem como médio interno.

6. Metabolismo

6.1. São as transformações de energia por meio de reações químicas enzimáticas necessárias que permitem que os organismos cresçam, se reproduzam, se movam, se mantenham, se reparem e respondam a estímulos.

7. Evolução

7.1. Processo de transformação de algumas espécies em outros descendentes, incluindo a extinção do grande maioria das espécies que já existiram.

8. Interação

8.1. As interações biológicas são as relações entre os organismos de uma comunidade biológica dentro de um ecossistema. Em um ecossistema, não existem organismos totalmente isolados de seu ambiente.